terça-feira, 4 de junho de 2013

Pedido de Falência da Kasinski (CR Zongshen)



Após pouco mais de um ano do falecimento do fundador Abraham Kasinski (11/06/1917 à 09/02/2012), foi aberto um processo de falência contra a CR Zongshen Fabricadora de Veículos S/A.
A Kasinski foi aberta por esse empresário em meados de 1999 e vendida 10 anos depois  para o grupo CR Zongshen.


Uma pena a empresa estar passando por problemas financeiros e chegar a esse ponto. Claro que isso não significa o fim da mesma, é apenas um trâmite jurídico e pode ser revertido. Seria uma perda para nós brasileiros que já sofremos com poucas marcas e modelos, prejudicando ainda mais a concorrência.

Esperamos que consigam reverter essa situação e que continuem com os modelos atuais e que apresentem novos, consolidando ainda mais a marca. E que o sobrenome do Sr. Abraham permaneça, homenageando esse visionário e grande empresário brasileiro.



E você qual a sua opinião sobre a marca e essa situação ?

Outras informações vocês encontram na página do Facebook abaixo:

Um comentário:

  1. Boa tarde, sou do Rio Grande do Sul, sempre admirei as motos kasinski, elas se destacavam desenho de moto grande mas com baixa cilindrada tornando acessível pros amantes de motos encorpadas, infelizmente não se encontra peças para certos modelos, seria muito triste deixar desaparecer essas motos tão lindas

    ResponderExcluir